71 kg de maconha apreendidos em Canoa Quebrada

A droga foi encontrada em um terreno em Córrego dos Rodrigues durante operação do CPRaio nesta terça-feira, 14 de fevereiro

Mais de 71 kg de maconha foram apreendidos na praia de Canoa Quebrada pelo Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) na manhã desta terça-feira, 14 de fevereiro.

O material apreendido foi encontrado em um terreno na localidade de Córrego dos Rodrigues, em Aracati, há 147,3 km de Fortaleza.

A operação foi realizada em decorrência de uma denúncia de que a quantia de drogas havia chegado ao município. Com a apreensão, a droga foi encaminhada à Delegacia Regional de Aracati e um inquérito policial foi instaurado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) deve investigar o caso para identificar o proprietário do material apreendido.

Durante a operação, o proprietário de um estabelecimento comercial próximo ao terreno onde a droga foi encontrada foi preso e autuado por posse de uma espingarda e munições.

Segundo a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), o homem foi autuado em flagrante e seu envolvimento em outros crimes na região segue sendo investigado pela PC-CE.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

aracati apreensão de drogas segurança pública Ceará PMCE apreensao maconha

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar