Trio suspeito de furto em igreja de Cascavel é preso

Trio suspeito de furto em igreja de Cascavel é preso

As investigações da Polícia Civil prenderam uma mulher e dois homens suspeitos em Fortaleza e no município de Cascavel

Três pessoas suspeitas por furto qualificado a uma igreja no município de Cascavel, 61,96 km de Fortaleza, foram presas em flagrante por investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), na última quarta-feira, 6. O trio também é suspeito de associação criminosa e de integrar grupo criminoso.

LEIA TAMBÉM | Mulher é presa com R$ 19 mil suspeita de vender ilegalmente canetas para emagrecer em Cascavel

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Entre os suspeitos estão dois homens, sendo um de 31 anos, com antecedentes por roubo, roubo a pessoa e furto qualificado, e outro de 43 anos, que tem passagens por furto qualificado e outros furtos. Ambos foram presos em Cascavel.

Uma mulher de 40 anos também foi presa e é apontada por determinar a ação criminosa. Ela foi capturada na Capital e possui ficha criminal por tráfico de drogas.

Ação criminosa e investigação da PCCE

Conforme a Polícia Civil do Estado, as investigações começaram após equipes da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cascavel e do Departamento de Polícia Metropolitana tomarem conhecimento sobre um furto qualificado ocorrido em uma igreja da região, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado.

A apuração apontou a entrada de dois homens na edificação, os quais furtaram diversos itens.

Posteriormente a captura, os envolvidos foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cascavel. O trio foi autuado em flagrante pelos crimes de furto qualificado, associação criminosa e participação em grupo criminoso.

Os materiais furtados foram recuperados e os suspeitos seguem à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua as investigações para identificar e capturar outros possíveis envolvidos na ação criminosa.

>> Quer receber mais notícias? Se inscreva no canal do WhatsApp do O POVO

Denúncia 

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
E-Denúncias: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar