Cabo do Exército de 25 anos é encontrado morto em Choró

O corpo do cabo Samuel Lima de Almeida estava junto com o de outro homem. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) ainda apura as circunstâncias das duas mortes

Os corpos de dois homens foram localizados com lesões de disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira, 27, no município de Choró, no interior do Ceará. Entre as vítimas estava o cabo do Exército Brasileiro Samuel Lima de Almeida, 25. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) ainda apura as circunstâncias de duas mortes, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

Colegas de Samuel da 10ª Região Militar utilizaram as redes sociais para lamentar a morte do cabo e apontar que a vítima estava de férias na localidade de Riacho do Feijão, quando foi ferida por arma de fogo ao reagir a um assalto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A SSPDS não informou as circunstâncias da morte, no entanto.

O cabo Samuel Lima de Almeida ingressou no Exército Brasileiro em 2016. Os colegas da 10ª Região Militar ainda divulgaram, nas redes sociais, que se solidarizam com os familiares neste momento.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Regional de Quixadá: (88) 3445 1047

Atualizada às 20 horas

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública cabo do exército morto assalto Ceará cabo do exército morto Choró Choró crime Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar