Centro-Sul do Ceará tem chuva na madrugada desta sexta-feira, 10

Precipitação se concentrou no Sertão Central e Inhamuns e no Cariri, com breve registro no Jaguaribe; Funceme indica expectativa de chuvas passageiras para o restante do dia

Apenas uma pequena área do Ceará teve chuvas na madrugada desta sexta-feira, 10. As informações são da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Segundo dados de radar da fundação, uma área ao Centro-Sul do Estado foi a única a registrar precipitação. A chuva ocorreu principalmente no Sertão Central e Inhamuns e no Cariri, com um registro rápido em parte do Jaguaribe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por volta das 5 horas, quase toda a chuva havia cessado. Faixa litorânea, Maciço de Baturité e Ibiapaba não registraram precipitação desde a meia-noite.

De acordo com a Funceme, pode haver precipitação passageira em todas as macrorregiões do Estado. A Fundação destaca, porém, que há poucas chances de chuva.

Mais notícias do Ceará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

chuva no ceará chuva em fortaleza funceme previsão do tempo vai chover hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar