Jovem sobrevive a queda em penhasco de 150 metros em Massapê

A vítima teria saído para caçar na localidade de Contendas durante à tarde, mas não retornou. O jovem foi resgatado pelos bombeiros na Serra do Virgílio

Após cair de um penhasco de 150 metros de altura, um jovem de 20 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE). O caso aconteceu na cidade de Massapê, na terça-feira, 7. A vítima teria saído para caçar na localidade de Contendas durante à tarde, mas não retornou. Familiares e amigos iniciaram uma busca e encontraram o jovem, resgatado pelos bombeiros na Serra do Virgílio, onde a formação rochosa fica.

Os populares solicitaram o apoio dos bombeiros militares via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) de Sobral. A composição do CBMCE informou que o rapaz apresentava lesões e fraturas. Ele também não conseguia se locomover. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Por conta das lesões nos membros e da queixa de forte dor na região do tórax, após estabilização e imobilização da vítima, para manter o conforto e segurança e facilitar o traslado, foi utilizada a maca cesto. Já a ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros deu suporte ao deslocamento até o hospital”, detalhou o comandante da guarnição, 1º tenente do CBMCE, Maurício Lacerda Antunes.

De acordo com o CBMCE, os amigos e populares se revezaram e somaram esforços no traslado do jovem por dentro da mata. A vítima foi atendida no Hospital de Massapê.

A composição do CBMCE foi acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) de Sobra
A composição do CBMCE foi acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) de Sobra (Foto: Divulgação/CBMCE)

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jovem cai 150 metros massapê ceará corpo de bombeiros penhasco Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar