Ceará tem chuva isolada na madrugada desta terça-feira, 7

Pequena área no Nordeste do Estado registrou precipitação nas primeiras horas do dia; Funceme indica que chances de chuva nas outras macrorregiões do Ceará são "remotas"

Apenas uma pequena área do Ceará teve chuvas na madrugada desta terça-feira, 7. As informações são da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Segundo dados de radar da Fundação, uma região a Nordeste do Estado apresentou precipitações nas primeiras horas do dia. O território engloba parte do Maciço de Baturité e do Jaguaribe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao longo da madrugada, os ventos a Noroeste acabaram dispersando a chuva. As nuvens foram carregadas para o Sul do Litoral do Pecém, com a precipitação perdendo intensidade no começo da manhã.

Segundo a Funceme, ainda há chances de chuva em todas as macrorregiões do Ceará ao longo desta terça-feira. A Fundação indica, porém, que as probabilidades são "remotas", e a tendência é de céu com poucas nuvens no Estado.

Mais notícias do Ceará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

chuva no ceará chuva em fortaleza funceme previsão do tempo vai chover hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar