Turista paulista é resgatado por guarda-vidas do Corpo de Bombeiros em Caucaia

Segundo o CBMCE, outros 14 resgates foram realizados, sendo que todos aconteceram na Praia do Futuro, em Fortaleza

Um turista de 63 anos, natural de São Paulo, está entre os 15 banhistas resgatados pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) entre sexta-feira, 3, e domingo, 5. A vítima foi resgatada na tarde de domingo, na Lagoa do Cauípe, na cidade de Caucaia. De acordo com o órgão, a vítima tentava atravessar a Lagoa quando se afogou, mas foi rapidamente socorrida pelos guarda-vidas, quando já estava quase na metade da travessia.

O banhista não precisou de atendimento médico após ser retirado da água. Segundo o CBMCE, outros 14 resgates foram realizados, sendo que todos aconteceram na Praia do Futuro, em Fortaleza. Os banhistas resgatados na Capital eram todos cearenses. Dois desses atendimentos ocorreram no sábado e os demais no domingo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao todo, foram realizadas 1.285 prevenções no litoral cearense. O serviço pode evitar cerca de 85% dos afogamentos. Além dos resgates por afogamento, o CBMCE destaca que localizou cinco crianças perdidas, as quais foram entregues aos seus respectivos familiares.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cbmce regaste turista paulista ceara bombeiros ceara

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar