Mulher mata homem com guarda-chuva após ser vítima de importunação sexual no interior do Ceará

Ele foi agredido com um guarda-chuva e em seguida encaminhado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu ao ferimento

Uma mulher de de 25 anos matou um homem de 49 anos com um guarda-chuva após ser vítima de agressões e importunação sexual. O caso foi registrado no sábado, 4, bairro Centro, em Sobral, interior do Ceará. As informações são confirmadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

O homem de nome não informado possuía antecedentes por ameaça, danos e injúria. Ele foi agredido com um guarda-chuva e em seguida encaminhado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu ao ferimento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme a SSPDS, a Polícia Militar realizou o levantamento das primeiras informações e conduziu a mulher à Delegacia Municipal de Sobral, onde foi instaurado o inquérito policial por portaria. O caso segue para o Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa, da delegacia Regional, que ficará com as investigações.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Sobral Ceará importunação sexual Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar