57 vias públicas já receberam o serviço de recuperação asfáltica em Fortaleza

O objetivo da Prefeitura de Fortaleza é requalificar as 90 principais avenidas da capital e 40 quadriláteros urbanos, totalizando 1.200 vias

Com 57 ruas e avenidas asfaltadas até essa segunda-feira, 23, a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria da Gestão Regional (Seger), dá continuidade ao serviço de recuperação asfáltica das vias da Capital. A gestão municipal informou que o número de equipes foi quadruplicado, com o trabalho de 15 equipes em atuação por dia.

A ação faz parte do pacote de requalificação lançado no dia 10 de maio pelo prefeito José Sarto. Nele, está prevista a requalificação das 90 principais avenidas da Capital e de 40 quadriláteros urbanos, somando 1.200 vias no total.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o serviço, são investidos R$ 60 milhões na requalificação de vias públicas, com intervenções de recuperação asfáltica, limpeza, sinalização e iluminação pública. Desse total, R$ 22 milhões devem ser destinados exclusivamente para a recuperação asfáltica.

Saiba quais são as ruas e avenidas de Fortaleza que receberam o serviço de recuperação asfáltica

Entre as avenidas de Fortaleza que já integram o projeto, estão a 13 de Maio, Valparaíso, Borges de Melo, Eduardo Girão, Deputado Paulino Rocha, Carapinima, Eduardo Girão, Jornalista Tomaz Coelho, João Pessoa, Godofredo Maciel, Benjamim Brasil, Demétrio Menezes, José Bastos, Soriano Albuquerque, Abolição, Santos Dumont, Heráclito Graça, Frei Cirilo, Padre Pedro de Alencar, Viena Weyne, César Cals, Francisco Sá, José Jatahy, Mozart Lucena

Quanto às ruas em que o serviço de recuperação asfáltica estão a Pompílio Gomes, Vital Brasil, Alberto Magno, Tenente Benévolo, Pinto Madeira, Guilherme Rocha, Torres Câmara, Padre Valdevino, Barão de Sobral, Professor Costa Mendes, Jorge Dummar e Costa Barros.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ruas de Fortaleza tapa buracos avenidas ceará prefeitura de fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar