Agressões de DJ Ivis a Pamella Holanda serão investigadas em dois inquéritos

As imagens de repercussão nacional foram registradas ainda em dezembro de 2020, num apartamento no bairro Passaré, em Fortaleza

Os vídeos em que Pamella Holanda aparece sendo agredida pelo DJ Ivis, divulgados por ela no último domingo, 11, deverão ser utilizados em um segundo inquérito contra o músico. Em coletiva realizada nesta quinta-feira, 15, o secretário de Segurança Pública do Estado, Sandro Caron, explicou que as imagens foram registradas ainda em dezembro de 2020, num apartamento de Ivis localizado no bairro Passaré, em Fortaleza.

LEIA MAIS | DJ Ivis preferiu se manter em silêncio em depoimento após prisão

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Será outro inquérito, outra responsabilização, e eventualmente outra prisão", comentou. De acordo com o delegado Tharsio Facó, titular da delegacia do Eusébio, um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado por Pamella no dia 3 de julho referente a agressões ocorridas no dia 1º. O fato deu origem a um primeiro inquérito instaurado contra DJ Ivis no Eusébio. Após diligências, foi pedida a prisão preventiva do músico. Imagens do apartamento no Eusébio já estão na posse da Polícia.

"Conseguimos vídeo do circuito interno de TV e estamos trabalhando nessas imagens", explicou. Segundo ele, a Polícia só tomou conhecimento de agressões anteriores quando a própria Pamella divulgou as imagens. Outro inquérito com foco nesses vídeos já foi aberto na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).  

"Na segunda-feira (dia 12 de julho) várias pessoas já foram ouvidas, inclusive a Pâmela, o nosso interesse naquele momento era era principalmente que ela detalhasse o local onde aconteceram aqueles fatos", completou.  

Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, foi preso preventivamente em um condomínio de luxo em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), no final da tarde de ontem, 14. Escoltado por policiais, ele chegou à Delegacia Metropolitana de Eusébio sem máscara e foi hostilizado pela população. Atualmente, o cantor está na Delegacia de Capturas, na Capital, onde deve permanecer até ser encaminhado a um presídio.

O secretário Sandro Caron destacou ainda resposta rápida da Polícia sobre o caso. "É com a efetiva punição de agressores, que cometem atos covardes como este, que levaremos a ideia de que não haverá impunidade", salientou.

Com informações da repórter Angélica Feitosa


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

dj ivis preso dj ivis investigado agressões pamella holanda dj ivis araujo prisao dj ivis violência doméstica caso dj ivis novidades caso dj ivis últimas dj ivis

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar