Pai de Juliana Marins cita Belchior e fala de viagens da família

Pai de Juliana Marins cita Belchior e fala de viagens da família

Do Nordeste à Europa, Manoel Marins, pai de Juliana Marins, relembra momentos com a filha: "Sempre unidos, sempre juntos"

Desde a partida da brasileira Juliana Marins, 26 anos, após cair de um vulcão no Monte Rinjani, na Indonésia, o seu pai, Manoel Marins, segue emocionando os seus seguidores com postagens no Instagram em homenagem à sua filha.

Neste último sábado, 28, ele citou um trecho de “Como Nossos Pais”, letra do cantor e compositor cearense Belchior, além de relatar as viagens conjuntas realizadas pela família.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

No texto, ele conta que a publicitária herdou dos pais a vontade de viver e experimentar. “Juliana herdou de nós essa vontade de viver, de ser, de experimentar e não apenas de existir. Como dizia Belchior, viver é melhor que sonhar. E viver intensamente é melhor ainda”, escreveu.

LEIA TAMBÉM | "A Indonésia é um país negligente", diz montanhista cearense

Desde as capitais do Nordeste até a viagem para a Europa, Manoel relata que ele e sua esposa sempre gostaram de viajar, e isso continuou com a chegada de suas filhas.

“Realizamos turismo de aventura, turismo cultural, turismo histórico. Sempre unidos, sempre juntos. Minha menina, em seus poucos 26 anos de vida, viveu mais do que muitos com o dobro ou o triplo da sua idade”, descreve.

Junta, a família Marins chegou a conhecer destinos turísticos nacionais - como Gramado, Jalapão, Lençóis Maranhenses e Bonito. Em relação às viagens internacionais, ele recorda a emoção de Juliana ao conhecer locais famosos mundialmente.

“Lembro das lágrimas de emoção da Juju ao visitar o Castelo de São Jorge em Lisboa. Da sua alegria quando fomos à Catedral de Notre Dame e à Praça de São Pedro”, elucida.

A homenagem conclui com a promessa de que o sorriso, as tiradas espirituosas e o carinho de Juliana ficarão para sempre na memória do pai, que reafirma: “Continuo aqui para você”

Relembre o caso

Juliana despencou de um barranco de centenas de metros, em direção ao lago Segara Anak, situado na área do monte Rinjani, aproximadamente às 6h30min do sábado, 21 de junho.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar