Mulher morre após ser baleada por traficantes durante culto evangélico no RJ

Mulher morre após ser baleada por traficantes durante culto evangélico no RJ

A vítima participava de uma oração quando foi atingida por disparos de arma de fogo; os fiéis teriam sido confundidos com milicianos devido às roupas que usavam

Uma mulher morreu após ser baleada enquanto participava de um culto evangélico na baixada fluminense, no Rio de Janeiro, na noite do último domingo, 13. Os autores do crime teriam confundido os fiéis com milicianos.

Os criminosos teriam ido até o local da oração no bairro Babi, na baixada fluminense. Com a chegada deles, as pessoas da igreja se assustaram e correram. A mulher tentou se proteger, mas acabou sendo morta pelos tiros.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Conforme o G1, a vítima tinha 57 anos e é identificada como Sebastiana Luiz da Silva. As testemunhas acreditam que ela pode ter sido alvo dos disparos porque os traficantes acharam que ela fazia parte de uma milícia rival.

Os suspeitos da Comunidade do Sapo, situada nas imediações da igreja evangélica, observavam o grupo e suspeitaram que quem estava em oração seriam milicianos. Conforme as testemunhas, os fiéis eram monitorados por causa da roupa que usavam.

Sebastiana foi levada para o Hospital Municipal de Belford Roxo, mas não resistiu. Em seguida, o corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML).

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar