Explosão em clube de tiro deixa 4 mortos e 1 ferido em Manaus

A presença de gás dificultou a operação no estabelecimento. Homem que teve corpo queimado foi encaminhado ao hospital

Explosão em clube de tiro na Zona Oeste de Manaus (AM) deixou quatro mortos e uma pessoa com 90% do corpo queimado, neste domingo, 15. O local situado na avenida Liberalina Loureiro, bairro Ponta Negra, teve quatro mortes confirmadas no estabelecimento.

O homem que teve o corpo queimado foi levado ao Hospital 28 de Agosto pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Civil investiga o caso e deve determinar, por meio da perícia forense, a causa do acidente, conforme informações do portal G1. Os corpos dos falecidos foram retirados pelo Instituto Médico Legal (IML) e pela 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foi chamada para atender o caso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com o tenente-coronel responsável pela operação, a presença de gás dificultou a operação das equipes de resgate do Corpo de Bombeiros no local. Os grupos foram acionados às oito da manhã.

"Logo quando chegamos no local nos deparamos com dois mortos, que estavam próximos da saída de emergência. Foi constatado muito gás proveniente de material combustível, aí foram constatados mais dois óbitos", completou o tenente-coronel ao G1.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar