Marília Mendonça: supostas fotos do corpo da cantora no IML são falsas

Um homem estaria vendendo fotos na internet por R$20 de um corpo que supostamente seria de Marília Mendonça no IML; a assessoria da sertaneja alerta para "golpe" e nega veracidade das fotografias

A assessoria da cantora Marília Mendonça se pronunciou nesta quinta-feira, 10, a respeito de um suposto golpe envolvendo a venda de fotos do corpo da sertaneja no Instituto Médico Legal (IML) no valor de R$20. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a assessoria da cantora sertaneja se pronunciou sobre o caso e disse que as fotos são falsas. O golpe usando a morte da sertaneja tem circulado em um aplicativo de mensagens.

>> Morte de Marília Mendonça: veja o que se sabe até hoje sobre o acidente de avião

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Sabemos dessas fotos, e parece que estavam usando o nome do médico dela [Marília], que é médico da família. Eles [falsários] estavam usando o nome do médico para falar que tinham foto dela [Marília] no IML. Ninguém tem foto! Graças a Deus, ninguém tem foto dessa menina [Marília] no IML, ninguém tem foto de Marília no caixão”, informou. Por fim, a assessoria alertou: “É um golpe! Alguém está usando o nome do médico”.

A artista veio a óbito na última sexta, 5 de novembro, após um acidente aéreo, em Minas Gerais. Além da cantora de 26 anos de idade, outras quatro pessoas também morreram. 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Marília Mendonça corpo de marília mendonça. morre marília mendonça cantora marília mendonça

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar