Apresentador Fábio Arruda tem casa invadida por criminosos armados em SP

Durante tentativa de assalto à casa de Fábio Arruda, um funcionário foi rendido por dois assaltantes armados. O imóvel do ex-participante de A Fazenda fica localizado em área nobre de São Paulo

O consultor de etiqueta, apresentador e ex-participante de A Fazenda, Fábio Arruda, foi surpreendido na manhã desta quinta-feira, 16 de setembro, por criminosos armados que invadiram sua casa no Jardim Paulista, bairro nobre de São Paulo, em uma tentativa de assalto. 

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, dois homens armados entraram na residência da vítima e renderam um funcionário. Ao perceber a ação, Arruda reagiu. Por meio de gritos, o apresentador conseguiu espantar os assaltantes que fugiram em um carro. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em vídeo exibido no programa Balanço Geral, da Record, o consultor ressaltou a importância da atuação imediata da polícia."Tá tudo bem. Entraram armados na minha casa sim, mas a polícia deu um show de atuação. Chegaram muito rápido e agora estou na delegacia. Quero tranquilizar vocês", afirmou. 

O caso foi encaminhado ao 15° Distrito Policial, no Itaim Bibi, de acordo com o delegado Osvaldo Nico Gonçalves do Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas). A polícia informou que foi levado um relógio do apresentador.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fábio Arruda casa invadida balanço geral criminosos armados funcionários rendidos jardins são paulo A Fazenda

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar