Brasil x Suíça ao vivo nas Olimpíadas: onde assistir ao vôlei de praia

Jogo de vôlei de praia feminino das Olimpíadas de Tóquio 2021 será disputado hoje, segunda, 2 de agosto (02/08), e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir na TV e online Brasil x Suíça

Ana Patricia e Rebecca jogam hoje, segunda, 2 de agosto (02/08), pelo Brasil nas quartas de final do vôlei de praia feminino nas Olimpíadas de Tóquio 2021. A dupla vai enfrentar Verge-Depre, A. e Heidrich, da Suíça. O jogo será disputado na Shiokaze Park, em Tóquio, no Japão, às 22 horas (horário de Brasília). 

O confronto terá transmissão ao vivo na TV Globo, canal televisivo gratuito, nas emissoras pagas Bandsports e SporTV e online no serviço de streaming GloboPlay. Confira como assistir e as demais informações ao final do texto. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A dupla do Brasil chegou à quartas após vencer as chinesas Wang e Xia. As brasileiras venceram por 2 sets a 0, com placares de 21 a 14 e 23 a 21. Dessa forma, Ana Patrícia e Rebecca passaram das oitavas de final.

A dupla feminina agora é a única representante do Brasil nos Jogos. Agatha e Duda perderam para as alemãs Ludwig e Kozuch nas oitavas. As brasileiras perderam por 2 sets a 1, com placares de 21/19, 19/21 e 16/14. Dessa forma, Agatha e Duda estão fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Brasil x Suíça ao vivo: onde assistir

TV Globo: na TV aberta

Bandsports e SporTV: para clientes das operadoras de TV a cabo compatíveis

Globoplay: para assinantes do serviço online de streaming

Quando será Brasil x Suíça

Hoje, 2 de agosto (02/08), às 22 horas (horário de Brasília)

Onde será Brasil x Suíça

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

brasil suíça brasil vôlei de praia Ana Patricia e Rebecca olimpíadas vôlei de praia vôlei de praia feminino jogo brasil ao vivo assistir jogo brasil brasil olimpíadas olimpíadas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar