Olimpíadas de Tóquio: Agatha e Duda são eliminadas no vôlei de praia

As brasileiras foram derrotadas pelas alemãs Ludwig e Kozuch por 2 sets a 1, com parciais de 21 a 19, 19 a 21 e 16 a 14

A dupla brasileira Agatha e Duda entrou em quadra no início da manhã deste domingo, 1, e teve as alemãs Ludwig e Kozuch como adversárias pelas oitavas de final do vôlei de praia nas Olimpíadas de Tóquio. As brasileiras perderam por 2 sets a 1, com placares de 21/19, 19/21 e 16/14. Dessa forma, Agatha e Duda estão fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Mais cedo, a outra dupla brasileira no vôlei de praia feminino conseguiu avançar às quartas de final da competição. Ana Patrícia e Rebecca (do Ceará) bateram as chinesas por 2 sets a 0, com placares de 21 a 14 e 23 a 21. Elas enfrentarão oponentes suíças, já duas duplas deste país europeu se enfrentam nas oitavas. Heidrich e Verge-Drepre ou Huberli e Betschart terão as brasileiras pela frente nas quartas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vôlei de Praia Brasil Agatha e Duda

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar