PUBLICIDADE
Olimpíadas
NOTÍCIA

Brasil x Zâmbia ao vivo nas Olimpíadas: onde assistir à seleção feminina

Jogo de futebol feminino das Olimpíadas de Tóquio 2021 entre Brasil e Zâmbia será disputado hoje, terça-feira, 27, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

00:05 | 27/07/2021
O Brasil, de Marta, terá a Zâmbia pela frente na última rodada da fase de grupos do futebol feminino nas Olimpíadas de Tóquio. Saiba onde assistir ao vivo ao jogo da seleção feminina brasileira (Foto: Kohei CHIBAHARA/AFP)
O Brasil, de Marta, terá a Zâmbia pela frente na última rodada da fase de grupos do futebol feminino nas Olimpíadas de Tóquio. Saiba onde assistir ao vivo ao jogo da seleção feminina brasileira (Foto: Kohei CHIBAHARA/AFP)

Brasil e Zâmbia se enfrentam na manhã de hoje, terça-feira, 27 de julho (27/07), no futebol feminino, pela terceira rodada da fase de grupos das Olimpíadas de Tóquio 2021. O jogo da seleção brasileira feminina será disputado no Estádio de Saitama, na cidade de Saitama, no Japão, às 8 horas e 30 minutos (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na TV Globo, canal televisivo gratuito, nas emissoras pagas Bandsports e SporTV e online no serviço de streaming GloboPlay. Confira como assistir, a provável escalação de cada seleção e a arbitragem ao final do texto.

+ Destaques das Olimpíadas hoje, 4º dia: onde assistir ao vivo e programação

+ Olimpíadas de Tóquio: conheça os cearenses que disputam medalhas nos Jogos

+ Rayssa Leal, prata no skate, ganha homenagem da Turma da Mônica

Olimpíadas de Tóquio: quem são os favoritos dos Jogos Olímpicos

O Brasil estreou com o pé direito nos Jogos, com goleada por 5 a 0 sobre a China, e empatou por 3 a 3 com os Países Baixos na segunda rodada. Basta um empate para as seleção brasileira feminina conseguir classificação às quartas de final sem depender de outros resultados. A conquista da liderança do grupo F é possível, mas é necessária uma combinação de resultados para que a seleção neerlandesa seja ultrapassada, já que ela tem a mesma pontuação das brasileiras, mas com saldo de gols superior.

Olimpíadas de Tóquio: quais as principais novidades dos Jogos Olímpicos

+ Conheça Caeleb Dressel, o provável sucessor de Phelps nas Olimpíadas de Tóquio

A Zâmbia, por sua vez, foi goleada por 10 a 3 na primeira rodada pelas neerlandesas e empataram por 4 a 4 com as chinesas na segunda rodada. A seleção africana precisa de uma vitória para ter chances de avançar pelo menos como uma das duas melhores terceiras colocadas. A atacante Banda, que fez todos os seis gols das zambianas na competição, é o grande destaque individual da equipe africana e é artilheira das Olimpíadas, juntamente com Miedema, dos Países Baixos.

Brasil x Zâmbia ao vivo: onde assistir

TV Globo: na TV aberta

Bandsports e SporTV: para clientes das operadoras de TV a cabo compatíveis

Globoplay: para assinantes do serviço online de streaming

Jogos Olímpicos 2021 - futebol feminino

Brasil x Zâmbia

Provável escalação

Brasil: Barbara; Tamires, Rafaelle, Erika, Benites; Duda, Andressinha, Formiga; Marta, Debinha, Beatriz. Técnica: Pia Sundhage

Zâmbia: Nali; Kundananji, Musase, Mweemba e Siamfuko; Lungu, Wilombe, Chitundu, Chanda e Ochumba; Banda. Técnico: Bruce Mwape 

Quando será Brasil x Zâmbia

Hoje, terça, 27 de julho (27/07), às 8h30min (horário de Brasília)

Onde será Brasil x Zâmbia

Estádio de Saitama, na cidade de Saitama, no Japão

Curiosidades das Olimpíadas

+ Onde e como surgiram as Olimpíadas

+ O que representa a Tocha Olímpica

+ Quanto custou as Olimpíadas de Tóquio

+ Quais as modalidades terão nos Jogos Olímpicos

+ Quais países participarão dos Jogos Olímpicos

Olimpíadas de Tóquio: últimas notícias