Olimpíadas de Tóquio: quais as principais novidades dos Jogos Olímpicos

Os Jogos de Tóquio terão cinco novas modalidades no programa olímpico. Skate, surfe, escalada esportiva, caratê e beisebol/softball são as novidades nas Olimpíadas de 2021

Os Jogos Olímpicos de Tóquio terão 46 modalidades em disputa. Dentre elas, cinco são novidades no programa olímpico. Skate, surfe, escalada esportiva, caratê e beisebol/softball estarão presentes nas Olimpíadas de 2021.

+ Onde e como surgiram as Olimpíadas

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ O que representa a Tocha Olímpica

+ Quanto custou as Olimpíadas de Tóquio

+ Quais as modalidades terão nos Jogos Olímpicos

+ Quais países participarão dos Jogos Olímpicos

+ Olimpíadas de Tóquio: quem são os favoritos

Os atletas russos, dessa forma, vão competir sob pátria neutra, sem qualquer menção à Rússia, como o hino nacional e a bandeira do país. Ainda há a participação de competidores refugiados, que também não representam nenhuma nação específica.

O Brasil tem boas chances de medalha no surfe e no skate. No mar, Gabriel Medina e Italo Ferreira, ambos campeões mundiais de surfe, são favoritos ao pódio.

Já no asfalto, Pâmela Rosa, Rayssa Leal e Letícia Bufoni devem conquistar medalhas no skate street, enquanto Pedro Barros é o grande nome brasileiro no skate park.

Nas outras três modalidades, brasileiros não participarão das competições. 

Olimpíadas de Tóquio: últimas notícias

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

novidades Olimpíadas de tóquio novidades olimpíadas olimpíadas de tóquio olimpíadas de tóquio 2021 olimpíadas 2021 tóquio 2021 olimpíadas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar