Chapecoense x Palmeiras ao vivo: onde assistir ao jogo do Brasileirão

Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre Chapecoense e Palmeiras será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Chapecoense e Palmeiras se enfrentam hoje, sábado, 18 de setembro (18/09), pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão. A partida será disputada na Arena Condá, em Chapecó, em Santa Catarina, às 17 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no Premiere, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Chapecoense inicia a rodada na lanterna da competição com 10 pontos somados em 20 jogos já disputados. O time de Chapecó soma uma vitória, sete empates e 12 derrotas no certame, sendo sete reveses e duas igualdades como mandante.

Após piora de saúde, Pelé retorna para a UTI

Governo libera evento-teste no Castelão com presença de público; partida será definida pela FCF

Já o Palmeiras inicia a rodada a vice-liderança do torneio, com 35 pontos somados em 19 partidas já disputadas. O Verdão soma onze vitórias, dois empates e seis derrotas na competição, sendo quatro triunfos, três reveses e uma igualdade como visitante.

Chapecoense x Palmeiras ao vivo: onde assistir à transmissão

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série A 2021

Chapecoense x Palmeiras

Escalação provável

Chapecoense 

Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu, Jordan e Busanello; Allan Santos, Anderson Leite, Denner e Mike; Perotti e Bruno Silva.

Palmeiras 

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo (Danilo), Patrick de Paula, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony.

Arbitragem

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)

VAR: Adriano Milczvski (PR)

Quando será Chapecoense x Palmeiras

Hoje, sábado, 18 de setembro (18/09), às 17 horas (horário de Brasília)

Onde será Chapecoense x Palmeiras

Arena Condá, na cidade de Chapecó, em Santa Catarina

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Chapecoense Palmeiras Chapecoense Palmeiras transmissão ao vivo assistir Chapecoense Palmeiras Palmeiras Campeonato Brasileiro Palmeiras escalação assistir jogo Palmeiras jogo do Palmeiras Brasileirão Série A 2021 Associação Chapecoense de Futebol Sociedade Esportiva Palmeiras

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar