Participamos do

Após piora de saúde, Pelé retorna para a UTI

O principal nome do futebol brasileiro havia recebido alta na terça, 14, mas teve que voltar
14:02 | Set. 17, 2021
Autor Horácio Neto
Foto do autor
Horácio Neto Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pelé teve uma piora no quadro de saúde nas últimas horas desta sexta feira, 17, e voltou para a UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação inicial foi dada pela TV Record.

Internado desde o dia 31, o eterno camisa 10 do Santos e da Seleção Brasileira havia deixado a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na última terça, 14, após se recuperar da retirada do tumor no cólon.

Após a alta médica, Pelé havia se manifestado pelo seu Instagram a sua alegria pela recuperação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve”, escreveu no post em sua rede social.

Os problemas de saúde de Pelé começaram a aparecer na mídia depois de ter vazado um suposto desmaio do ex-jogador, que o levou a internação em UTI. Pelo Twitter, a assessoria desmentiu que o craque tenha desmaiado.

“Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo!”, escreveu a assessoria pela rede social

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags