Atlético-MG x Sport ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre Atlético Mineiro e Sport será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Atlético-MG e Sport se enfrentam hoje, sábado, 18 de setembro (18/09), pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão. A partida será disputada no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais, às 19 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no Premiere, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Atlético-MG inicia a rodada na liderança da competição com 42 pontos somados em 19 jogos já disputados. O Galo soma 13 vitórias, três empates e três derrotas no certame, sendo seis triunfos, um revés e uma igualdade como mandante.

Após piora de saúde, Pelé retorna para a UTI

Governo libera evento-teste no Castelão com presença de público; partida será definida pela FCF

Já o Sport inicia a rodada a vice-lanterna do torneio, com 17 pontos somados em 20 partidas já disputadas. O Leão da Ilha soma três vitórias, oito empates e nove derrotas na competição, sendo dois triunfos, quatro reveses e quatro igualdades como visitante.

Atlético-MG x Sport ao vivo: onde assistir à transmissão

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série A 2021

Atlético-MG x Sport

Escalação provável

Atlético-MG 

Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho, Tchê Tchê e Nacho Fernandez; Hulk e Vargas.

Sport 

Mailson; Hayner, Rafael Thiery, Sabino e Sander; Marcão, Zé Wellison, Hernanes e Gustavo; Everaldo e Mikael. 

Arbitragem

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez (SP)

Quando será Atlético-MG x Sport

Hoje, sábado, 18 de setembro (18/09), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Atlético-MG x Sport

Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Atlético-MG Sport Atlético-MG Sport transmissão ao vivo assistir Atlético-MG Sport Atlético-MG Campeonato Brasileiro Atlético-MG escalação Brasileirão Série A 2021 Clube Atlético Mineiro Sport Club do Recife assistir jogo Atlético-MG Jogo do Atlético-MG

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar