Vojvoda fala sobre futuro e revela "sofrimento junto aos jogadores" em momento difícil do Fortaleza

Vojvoda fala sobre futuro e revela "sofrimento junto aos jogadores" em momento difícil do Fortaleza

Com o placar igualado em São Paulo, o escrete cearense chegou ao seu sétimo jogo seguido sem vitória na temporada

Encerrando a sequência de quatro jogos atuando fora de casa, o Fortaleza empatou com o São Paulo em 0 a 0, no Estádio Morumbis. Apesar da melhora no desempenho do Leão do Pici, após o duelo Vojvoda foi novamente questionado sobre o momento que o Tricolor vem passando na temporada e sua permanência no clube.

Com o placar igualado em São Paulo, o escrete cearense chegou ao seu sétimo jogo seguido sem vitória na temporada. Com exceção do jogo contra o Colo-Colo, o Fortaleza venceu um único adversário com bola rolando nas últimas 14 partidas, que foi o Fluminense, na estreia da equipe na Série A.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Estamos em um momento difícil, e nesse momento meu pensamento só está em que temos time para recuperar. Confio em meus jogadores. Em momentos difíceis, sou forte. E vou continuar lutando no dia a dia. Depois, no futuro, não sou muito de analisar meu futuro. Eu vivo dia a dia”, disse o treinador argentino.

“Muitas vezes já disseram 'não tenho coragem de ir a outro clube'. Mas em Fortaleza tenho pressão. Pela história que construímos juntos, não fiz sozinho, fiz junto a um grupo de jogadores, a diretoria, o torcedor”, afirmou.

Se ampliarmos o recorte de jogos da temporada, nas últimas 21 vezes que o Fortaleza entrou em campo ele foi o vencedor em quatro ocasiões. Como citado anteriormente, a última vitória aconteceu ainda no mês de março, na estreia do Brasileirão.

“Quero ser feliz. Mas, neste momento, não consigo essa felicidade, porque minha felicidade está ao lado do futebol. Então, se a coisa vai bem no futebol, minha felicidade está presente, mas quando as coisas não estão bem, eu sofro, mas sofro junto aos meus jogadores. Então eu tenho um elenco que me responde, e isso é o principal”, revelou Vojvoda.

O Tricolor do Pici volta a campo na próxima terça-feira, 6, quando receberá o Colo-Colo, em duelo da 4ª rodada do Grupo E da Copa Libertadores. Atualmente, o Fortaleza está na 3ª posição de seu grupo, com 4 pontos conquistados em três jogos. Logo abaixo aparece a equipe chilena, com dois pontos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar