Inspirado em Neymar, Allanzinho revela conselhos de Sampaoli e conversas com Vojvoda
O jogador também elogiou o elenco tricolor, falou sobre a pressão por resultados e pediu paciência com o time
Os atacantes Allanzinho e Deyverson foram apresentados pelo Fortaleza na tarde desta segunda-feira, 14. O jogador ex-Ferroviário relembrou seu período no Santos, onde trabalhou com Jorge Samapaoli, e falou sobre os conselhos que recebeu de Vojvoda na sua chegada ao clube.
"Eu me inspirei no Neymar. Cheguei no Santos para o Sub-19, passei pelo Sub-20, tive experiência no Sub-23 e aí o Sampaoli, que foi fenomenal na minha vida, que disse que se eu pegar a bola do meio para frente, não é para tocar para trás, se errar vai de novo porque uma hora você vai acertar", disse.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Ele (Vojvoda) sempre conversa comigo, diz que se eu for jogar cinco ou 10 minutos eu tenho que dar o meu máximo e é isso que eu coloco na minha cabeça. Vou trabalhar e no momento certo vai chegar a oportunidade e eu vou estar preparado", concluiu.
Leia mais
O jogador também ressaltou a qualidade e a experiência do elenco tricolor, afirmando que por ser mais novo, terá de "correr" pelos jogadores já firmados no futebol.
“Vou dar a vida por eles a todo momento, porque o cara mais novo tem que dar a vida pelos mais velhos. Vou correr para caramba pelo Deyverson, pelo Marinho, pelo David (Luiz), pelo Moisés, por todo mundo. É todo mundo muito gente boa e vamos alcançar grandes objetivos nessa temporada”, afirmou.
Mesmo recém-chegado a equipe, Allanzinho se mostrou consciente sobre a pressão por resultados e bom futebol posta sobre o Fortaleza. O atacante falou sobre as críticas vindas das arquibancadas e pediu paciência para os torcedores.
"O torcedor tem todo direito de querer ganhar e a gente quer ganhar, se dependensse de nós a gente venceria todos os jogos da temporada. Não é como começa, mas como termina. Temos uma temporada inteira para fazer um grande trabalho e os torcedores podem ficar tranquilos que esse grupo é maravilhoso e a gente vai dar conta do recado", disse
"Vou sempre dar o meu 100%, se precisar jogar de goleiro eu jogo, meu objetivo é sempre ajudar o clube. Na questão tática, estamos evoluindo, precisamos ter paciência. Sei que o torcedor fica bravo por não estar vindo os resultados, mas temos uma temporada inteira pela frente", pontuou.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente