Kayzer cumpre segundo jogo de suspensão contra o Boca Juniors e desfalca o Fortaleza

O centroavante foi expulso no duelo entre as equipes no Castelão e foi punido com dois jogos de suspensão pela Conmebol

O centroavante Renato Kayzer não viajou para Buenos Aires com a delegação do Fortaleza nesta segunda-feira, 13, e será desfalque no importante confronto entre o Leão do Pici e Boca Juniors, duelo este que definirá a liderança do Grupo D da Sul-Americana antes da última rodada.

Em detrimento da expulsão que sofreu no primeiro encontro entre Fortaleza e Boca Juniors, Renato Kayzer foi suspenso por dois jogos pela Conmebol. Por isso, o atacante ficou fora do último duelo da equipe na Sula, contra o Nacional Potosí, e segue como ausência para o embate desta quarta, 15, na La Bombonera.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desde que retornou ao Fortaleza, Kayzer foi utilizado por Vojvoda em cinco jogos, sendo três como titular. O centroavante, entretanto, ainda não marcou gols neste ano com a camisa do Tricolor do Pici.

+ Confira mais notícias do Fortaleza Esporte Clube

Além de Kayzer, outros quatro jogadores não viajaram para a partida. São eles os meio-campistas Calebe e Lucas Sasha, que seguem em tratamento no departamento médico, e o lateral Felipe Jonatan e o atacante Breno Lopes, que só podem jogar a próxima fase do torneio continental.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar