Após empatar com Vasco, Fortaleza chega a 10 jogos sem perder

O desempenho neste período é de 66,6% de aproveitamento. A última derrota do Tricolor do Pici aconteceu há mais de um mês, contra o Maranhão, pela fase de grupos da Copa do Nordeste

O Fortaleza ampliou a sequência sem derrotas ao empatar com o Vasco sem gols nesta quarta-feira, 1° de maio, pelo duelo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil 2024. A última derrota do Tricolor do Pici aconteceu há mais de um mês, contra o Maranhão, pela fase de grupos da Copa do Nordeste.

Desde então, a equipe de Juan Pablo Vojvoda entrou em campo em 10 oportunidades, registrando cinco vitórias, contra Trinidense-PAR, Nacional Potosí-BOL, São Paulo, Altos–PI e Boca Juniors-ARG, e cinco empates, contra Ceará (2x), Cruzeiro, RB Bragantino e Vasco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O desempenho neste período é de 66,6% de aproveitamento. O elenco leonino volta a campo no sábado, 4, às 16 horas (de Brasília), contra o Corinthians, pela 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada na Neo Química Arena, em São Paulo.

Retrospecto contra o Corinthians

Contra o Timão, o Leão do Pici tentará ampliar a sequência invicta. Para isso, tem a seu favor, o retrospecto positivo contra o Corinthians.

Nos últimos cinco jogos entre Fortaleza e Corinthians, foram registrados três vitórias do Tricolor de Aço e dois empates. Vale ressaltar que em 2023, a equipe de Juan Pablo Vojvoda eliminou o Coringão na semifinal da Copa Sul-Americana.

O último revés sofrido para o Timão aconteceu há dois anos, no dia 1° de maio de 2022. Naquela partida, válida pela 4ª rodada da Série A, o Corinthians venceu por 1 a 0. O tento foi assinalado pelo volante Matheus Jussa, do Fortaleza, contra.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar