Apesar do interesse em Marinho, presidente do Vitória diz que Fortaleza não libera
Desejo antigo da torcida rubro-negra, Marinho marcou a passagem em 2016 com gols e boas atuações, principalmente na Série A, onde foi artilheiro da equipe, com 12 gols
O atual presidente do Vitória, Fábio Mota, comentou sobre as especulações envolvendo a volta do atacante Marinho, hoje no Fortaleza, para o Leão baiano, time o qual defendeu em 2016, sendo o grande destaque.
Sobre uma possível negociação para o retorno do atacante, Fábio Mota foi categórico ao afirmar, em entrevista ao jornal baiano BNews, que a saída do atleta depende da liberação do Fortaleza, algo que não deve acontecer.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Marinho não é liberado pelo Fortaleza, então nem adianta criarmos expectativa com algo que não depende do Vitória. O Marinho tem contrato até 2025 e só sai se o Fortaleza liberar”, pontuou.
Leia mais
-
Cardona demonstra otimismo para estreia na Sula: "É uma competição diferente"
-
Perto de estreia na Sula, Fortaleza tem 51% de aproveitamento como visitante em jogos da Conmebol
-
Trinidense terá mudanças para jogo diante do Fortaleza, pela Sul-Americana
-
Fortaleza duelará no Paraguai pela 3ª vez na história por competições da Conmebol; veja histórico
Desejo antigo da torcida rubro-negra, Marinho marcou a passagem em 2016 com gols e boas atuações, principalmente na Série A, onde foi artilheiro da equipe, com 12 gols, e ajudou na campanha contra o rebaixamento.
Em baixa no Fortaleza, Marinho realizou 15 jogos e fez apenas um gol e deu duas assistências neste ano. Em 2023, o ponta-direita foi peça importante para o Tricolor do Pici com gols cruciais, como o tento contra o Libertad-PAR, no jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana.
O atacante viajou com a delegação tricolor e será opção para Vojvoda na estreia na competição continental deste ano, contra o Sportivo Trinidense-PAR, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente