Trinidense terá mudanças para jogo diante do Fortaleza, pela Sul-Americana

Equipe paraguaia irá estrear no torneio continental diante do Leão Pici na noite desta quarta-feira, 3, às 21 horas, no estádio Defensores del Chaco

Adversário do Fortaleza na estreia da Copa Sul-Americana, o Trinidense deverá entrar em campo no Estádio Defensores del Chaco às 21 horas desta quarta-feira, 3, com algumas mudanças.

De acordo com a imprensa esportiva paraguaia, o técnico José Gabriel Arrúa deverá substituir jogadores em todos os setores do campo em comparação aos times escalados nos últimos dois jogos, diante de Luqueño e Nacional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No setor defensivo,  Armando Ruiz Díaz deverá ser escalado no lugar de Luis de La Cruz. Em comparação ao time que jogou diante do Luqueño, entretanto, Benítez segue na equipe. 

Já no meio de campo, as alterações ficam por conta das possíveis escalações de Salcedo e Tomás Rayer. O último, meio-campista argentino, tomará a vaga que foi ocupada nas últimas partidas por Marcos Riveros.

No ataque, a titularidade será do colombiano José Luis Sinisterra e Óscar Giménez deverá formar a dupla ofensiva do time, que outrora foi composta por Fernando Romero.

+ Saiba como joga o Trinidense, primeiro adversário do Fortaleza na Sula

Diante do Fortaleza, o Trinidense vai em busca não somente de começar a Copa Sul-Americana com o pé direito, mas também de avançar na temporada num geral. Nos 15 jogos disputados até aqui, o auriazul contabiliza apenas três vitórias e três empates, com nove derrotas e é vice-lanterna do torneio nacional do país. O time foi vazado 25 vezes e marcou 17 gols. 

Confira escalações do Trinidense nos últimos dois jogos

  • Diante do Luqueño: Víctor Samudio; César Benítez, David Villalba, Juan Vera, Sergio Mendoza; Luis de la Cruz, Marcos Riveros, Joel Román, Brian Andrad; José Luis Sinisterra e Fernando Romero. 
  • Diante do Nacional: Víctor Samudio; Luis de la Cruz, Gilberto Flores, César Benítez, Sergio Mendoza; Juan Salcedo, Marcos Riveros; Brian Andrada, Joel Román, José Luis Sinisterra e Fernando Romero.

Possível escalação do Trinidense diante do Fortaleza 

4-4-2: Samudio; Ruíz Díaz, Flores, Benítez e Mendoza; Salcedo, Rayer, Andrada e Roman; Sinisterra e Óscar Gimenez. Téc: José Gabriel Arrúa

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube sportivo trinidense copa sul-americana 2024 escalação trinidense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar