Com três derrotas consecutivas, Fortaleza chega a cinco partidas sem vencer no Nordestão

A última vitória do time cearense no Nordestão aconteceu em 14 de fevereiro, contra o River-PI. Desde então, entrou em campo em cinco oportunidades

O Fortaleza chegou a quinta partida sem vencer na Copa do Nordeste. A derrota para o Maranhão, de virada, em São Luis-MA, nesta quarta-feira, 27, foi a quarta do Leão do Pici em oito jogos na competição regional.

A última vitória do time cearense no Nordestão aconteceu em 14 de fevereiro, contra o River-PI. Desde então, entrou em campo em cinco oportunidades, registrando dois empates (contra Sport e Botafogo–PB) e três derrotas (contra Ceará, Vitória–BA e Maranhão).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar da má fase no torneio, o clube conseguiu avançar para o mata-mata na vice-liderança do Grupo B, com oito pontos. Na próxima fase, enfrentará o Altos–PI. Por ter melhor campanha, a partida única acontecerá na Arena Castelão.

Os duelos das quartas de final da Copa do Nordeste estão previstos para os dias 10 e 11 de abril. A tabela detalhada será divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) posteriormente.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar