Presidente do Fortaleza questiona presença de torcida organizada do Sport no jogo contra o Náutico

A Torcida Jovem do Leão, apontada como autora do atentado à delegação do Fortaleza na última quinta-feira, 22, "compunha grande parte do setor visitante", disse o dirigente

O presidente do Fortaleza, Alex Santiago, utilizou as redes sociais para questionar a presença de membros de uma das torcidas organizadas do Sport, a Torcida Jovem do Leão, no jogo entre Náutico e Sport no último sábado, 24.

A Torcida Jovem do Leão, apontada como autora do atentado à delegação do Fortaleza na última quinta-feira, 22, “compunha grande parte do setor visitante”, segundo o dirigente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Dos ‘80 a 100’ criminosos que praticaram o ato terrorista contra nossa delegação no Recife, certamente vários estavam no estádio no sábado seguinte no jogo Náutico X Sport. A torcida Jovem do Leão compunha grande parte do setor visitante”, afirmou o presidente do clube.

“As instituições pernambucanas estão assistindo a tudo isso inertes. O futebol brasileiro está assistindo a tudo isso inerte. E ainda há quem pense que o 7 x 1 foi por acaso”, apontou.

Com uma foto do estado do rosto de Gonzalo Escobar após o atentado, com pontos e hematomas, Alex Santiago ressaltou que “os caras que fizeram isso estavam no sábado dentro de outro estádio de futebol a poucos metros de outros atletas”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaelza Sport Alex Santiago torcida organizada

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar