Presidente do Fortaleza revela conversas para ampliar oferta de voos visando final da Sula
Marcelo Paz afirmou que processo não é fácil, mas conversas estão acontecendo. Dirigente também falou sobre ingressos e possível financiamento de ônibus
O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, esclareceu em vídeo algumas das dúvidas dos torcedores a respeito da final da Copa Sul-Americana, que acontecerá no dia 28 de outubro. O dirigente disse que o Tricolor está em conversas para ampliar a oferta de voos, afirmou que não esperam problemas com ingressos e revelou que o Fortaleza estuda parcerias para financiar viagens de ônibus ao Uruguai.
>>> Clique para seguir o novo canal do Esportes O POVO no WhatsApp
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Em relação às viagens aéreas, Paz disse que o clube do Pici vem conversando com companhias aéreas, tendo ajuda da Conmebol, para aumentar a quantidade de voos. Segundo ele, a operação não é fácil, pois está relacionada a diferentes fatores.
“São voos internacionais. Depende de malha aérea, depende de autorização da Infraero. Não é algo tão simples de operacionalizar. Mas há a tentativa de que isso possa ser feito para aumentar a oferta de voos para a nossa torcida”, pontuou.
Leia mais
Falando dos ingressos, Paz acredita que esse ponto não deve ser um problema. O Leão está aguardando pelas orientações da Conmebol a respeito das vendas, para saber se o Fortaleza poderá adquirir entradas e repassar aos torcedores na cidade. “Não deve faltar ingresso”, estimou.
Por fim, o dirigente revelou que o clube estuda, junto com patrocinadores, a possibilidade de financiar ônibus para torcedores que não conseguirem ir à final de avião, por conta do preço.
"Não que a gente vá financiar tudo isso, talvez um valor menor, simbólico, que as pessoas possam pagar. E estudar um critério para sócio-torcedores, para a gente poder também proporcionar isso junto com patrocinadores", contou.
O Fortaleza enfrentará a LDU-EQU no dia 28 de outubro, em busca do seu primeiro título internacional. Caso seja campeão, o Leão já estará garantido na Copa Libertadores de 2024.