Argentino tradicional e logística difícil na Venezuela: Paz analisa grupo na Sula

O mandatário tricolor acompanhou presencialmente o sorteio da fase de grupos da Sul-Americana e conversou de forma exclusiva com o Esportes O POVO sobre os adversários

Após a confirmação do Fortaleza no Grupo H da Copa Sul-Americana, Marcelo Paz, presidente do clube, demonstrou confiança por uma boa campanha. Em conversa exclusiva com o Esportes O POVO, o mandatário, que foi até o Paraguai acompanhar o sorteio presencialmente, analisou os adversários e colocou o San Lorenzo como principal rival do Leão.

“Sorteio interessante, vamos pegar um adversário bem tradicional, que é o San Lorenzo, habituado em competições sul-americanas, já foi campeão da Libertadores e está em bom momento no Campeonato Argentino, acho que é o grande adversário deste grupo”, comentou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do clube argentino, o Fortaleza terá o Palestino, do Chile, pelo qual Paz também fez elogios, e o Estudiantes de Mérida, da Venezuela, confronto que para o mandatário tricolor será o mais complicado em questão de logística.

+ Confira mais notícias sobre o Fortaleza Esporte Clube

“O Palestino também é uma equipe que já disputa algumas competições, estão mandando seus jogos em uma cidade à 80 quilômetros de Santiago. E o Estudiantes de Mérida, da Venezuela, de uma cidade de montanhas, logística mais complicada. Acho que temos condições de pontuar bem nesse grupo e tentar brigar pelo primeiro lugar com o San Lorenzo, mas sabendo que os duelos com o Palestino são importantíssimos”, concluiu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza time futebol fortaleza esporte clube sorteio sul-americana sorteio copa sul-americana sorteio sula grupo fortaleza sul-americana adversários fortaleza sul-americana san lorenzo palestino Estudiantes de Mérida

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar