Fortaleza emenda vitórias pela primeira vez na Série A 2022 e fica a um ponto de deixar Z-4

Tricolor venceu as duas primeiras partidas que disputou no returno e chegou à 17ª posição, ficando a apenas um pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento

Ao vencer o Internacional na noite deste domingo, 7, no Castelão, o Fortaleza emendou sua primeira sequência de vitórias na atual Série A do Brasileiro. Com isso, o Tricolor conseguiu pular para a 17ª posição, estando a apenas um ponto de deixar a zona do rebaixamento.

Durante todo o turno de ida, o Leão tinha conseguido apenas três triunfos, porém bastante espaçados. Na 9ª rodada, bateu o Flamengo por 2 a 1 no Maracanã, na 13ª rodada ganhou do América-MG por 1 a 0 no Castelão e na 17ª rodada superou o Atlético-GO também por 1 a 0 no estádio Antônio Accioly.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No returno, entretanto, o Tricolor está com 100% de aproveitamento. Estreou batendo o Cuiabá na Arena Pantanal por 1 a 0, e neste domingo fez 3 a 0 no Internacional, em casa, diante de quase 40 mil torcedores.

A distância de pontos do Fortaleza para o primeiro clube fora do Z-4, que já foi de sete pontos, na 15ª rodada, caiu para 1 ponto, a menor margem desde que o time entrou na zona do rebaixamento, na 2ª rodada (quando a diferença era a mesma).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte CLube Fortaleza emenda sequência vitórias Fortaleza sequência vitórias SérieA Séire A Brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar