Fortaleza possui retrospecto positivo como mandante diante do Internacional

Equipes já se enfrentaram 21 vezes e Tricolor do Pici venceu apenas seis partidas contra o Colorado. Em contra-partida, todas as vitórias ocorreram em casa

O Fortaleza entra em campo no próximo domingo, 7, às 18h, diante do Internacional, em busca de três pontos para tentar sair da zona de rebaixamento do Brasileirão. A equipe comandada por Vojvoda irá tentar somar a segunda vitória seguida na Série A e, para isso, terá que superar um retrospecto negativo que possui diante do Colorado no geral.

Nos 21 jogos em que as equipes se encontraram, foram 11 derrotas, quatro empates e somente seis vitórias do Leão, de acordo com o site de estatísticas O Gol. No histórico mais recente, as duas últimas partidas entre as equipes terminaram com triunfo para o time gaúcho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O fator Castelão, no entanto, pode ser positivo para o Tricolor do Pici. Dos 21 jogos que as equipes disputaram, 10 ocorreram com domínio do Fortaleza e, sob a ótica de mandante, a equipe possui um bom história. Em dez jogos, são seis vitórias, um empate e três derrotas. O triunfo mais recente ocorreu em 2021, quando na segunda rodada o Leão goleou o Colorado por 5 a 1. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube sport club internacional brasileirão série a 2022 retrospecto fortaleza internacional

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar