Tinga, Zé Welison e Hércules participam de treino do Fortaleza

Atletas deixaram o departamento médico e intensificaram atividades de transição para ficar à disposição do técnico Vojvoda

Tinga, Zé Welison e Hércules estão perto de retornar aos gramados. Os três jogadores do Fortaleza, em período de transição, realizaram atividades no Centro de Excelência Alcides Santos durante o treino da última quarta-feira, 3. O Leão iniciou a preparação para o confronto diante do Internacional, que acontece no próximo domingo, 7, às 18 horas, na Arena Castelão.

O camisa 2 passou por cirurgia para correção de uma lesão ligamentar no pé esquerdo no dia 10 de junho. No treino desta quarta, o lateral-direito e zagueiro apareceu em treinamento específico ao redor do campo. Tinga deixou o Departamento Médico antes do jogo contra o Cuiabá, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Zé Welison sentiu um desconforto no Clássico-Rei, válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil disputado no dia 13 de julho. O jogador sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita. Já Hércules tratava de um edema no adutor da coxa direita. Os dois atletas realizaram atividades com o restante do elenco.

Tinga entrou em campo pela última vez no dia 28 de março, no empate em 1 a 1 com o Juventude. Hércules atuou pela última vez no triunfo por 1 a 0 diante do Atlético-GO, pelo Brasileirão, em 17 de julho. A expectativa é que Juan Pablo Vojvoda possa contar com os três atletas em breve.

Com a vitória diante do Cuiabá, um concorrente direto na luta contra o rebaixamento, o Tricolor do Pici chegou aos 18 pontos. O escrete vermelho-azul-e-branco, agora, ocupa a 18ª colocação na tabela e está a três pontos de diferença do Avaí (16º), primeiro clube a figurar fora do Z-4 do certame. O Fortaleza volta a treinar nesta quinta-feira, 4, às 16 horas, no Pici.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar