Emprestado, Thiago Galhardo não poderá enfrentar o Internacional pelo Fortaleza

Atacante de 33 anos é o único desfalque confirmado para a partida contra o Colorado, no próximo domingo, 7, na Arena Castelão

O Fortaleza terá um importante desfalque para a partida diante do Internacional, válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O recém-contratado Thiago Galhardo não poderá entrar em campo no próximo domingo, 7, na Arena Castelão, por ainda ter contrato com o clube gaúcho.

Cedido pelo Colorado, o atacante será desfalque para Juan Pablo Vojvoda devido ao “acordo de cavalheiros” entre os clubes, que impede Galhardo de enfrentar o Inter durante o empréstimo ao time do Pici.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O técnico argentino tem algumas opções para ocupar o espaço do atacante de 33 anos. Silvio Romero pode assumir a vaga caso Vojvoda opte por manter o esquema de quatro jogadores ofensivos. Lucas Lima também surge como uma das possibilidades.

Até este momento, Galhardo é o único desfalque confirmado para o duelo contra o Internacional, no domingo. Tinga, Zé Welison e Hércules, que estavam no departamento médico, já fazem trabalho de transição e podem ser novidades entre os relacionados. Além deles, Lucas Crispim retorna ao time após cumprir suspensão automática.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza time futebol fortaleza esporte clube thiago galhardo desfalque fortaleza x internacional campeonato brasileiro série a 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar