Reforços do Fortaleza, Thiago Galhardo e Lucas Sasha já treinam no Pici

Atacante e volante cumpriram período de férias após disputa da temporada europeia e já trabalham no Centro de Excelência Alcides Santos

À espera da abertura da janela de transferências, os novos reforços do Fortaleza já treinam no Centro de Excelência Alcides Santos. Anunciados na semana passada, o volante Lucas Sasha e o atacante Thiago Galhardo já cumprem expediente no Pici com rotina de atividades, apurou o Esportes O POVO.

Galhardo foi a primeira cara nova confirmada pelo Tricolor, na noite da última quarta-feira, 29. O jogador de 32 anos, inclusive, já marcou presença na Arena Castelão no dia seguinte para assistir ao empate em 1 a 1 com o Estudiantes-ARG, pela Copa Libertadores. O atacante está emprestado pelo Internacional até o final do ano e já tem pré-contrato com o Leão para 2023.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sasha, por sua vez, foi anunciado na quinta-feira, 30. O meio-campista de 32 anos fez carreira do exterior e estava no Aris, da Grécia, do qual se despediu em meados de junho para retornar ao futebol brasileiro. O vínculo com o clube do Pici tem duração até maio de 2024.

Encerrado o período de férias - ambos estavam no futebol europeu -, Thiago Galhardo e Lucas Sasha iniciaram os trabalhos no novo clube sob comando da parte da comissão técnica que não viajou para os jogos contra Coritiba, no Paraná, e Estudiantes, na Argentina. Após avaliações clínicas e físicas, a dupla treina na companhia dos jogadores não relacionados.

Nos próximos dias, o meia venezuelano Rómulo Otero também se juntará ao grupo para começar as atividades. O ex-jogador de Corinthians e Atlético-MG, que estava no Cruz Azul, do México, assinou com o Fortaleza até o final deste ano.

O trio poderá ser regularizado pelo Tricolor na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a partir do próximo dia 18, quando será aberta a janela de transferências.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube fortaleza time futebol thiago galhardo lucas sasha reforços contratações treino pici alcides santos mercado da bola otero

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar