Fortaleza contrata Thiago Galhardo, ex-Ceará, por empréstimo até o fim da temporada

O meia-atacante chegou a ser especulado no Alvinegro de Porangabuçu, mas acabou fechando com o Tricolor

O Fortaleza anunciou a primeira contratação para o restante da temporada de 2022 na noite desta quarta-feira, 29. Trata-se do meia-atacante Thiago Galhardo, que estava atuando no Celta de Vigo, da Espanha. O contrato do atleta com o clube cearense será por empréstimo até o final deste ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A chegada de Galhardo ao Fortaleza é considerada “surpreendente” pela proximidade do atleta com o rival Ceará. Nas últimas semanas, o meia-atacante chegou a jantar com Robinson de Castro, presidente do Alvinegro, em Belo Horizonte.

"Aceitou nossa proposta, conhece a cidade, entende a realidade do clube, sabe da nossa seriedade em cumprir compromissos e a gente acredita que a ele vem, realmente, reforçar o elenco, não é somente uma contratação, não é só mais um nome, e sim um jogador que tem qualidade técnica, história e personalidade para chegar aqui e mostrar todo o talento que tem e nos ajudar nas disputas nas competições esse ano", disse Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, sobre a contratação de Thiago Galhardo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza time futebol fortaleza esporte clube thiago galhardo contratação mecado da bola

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar