Cinco dos próximos oito jogos do Fortaleza serão longe da Arena Castelão

Tricolor tem seis jogos como visitante pela frente e um deles é diante do Ceará, em confronto que vale vaga nas quartas da Copa do Brasil

Após a vitória no Clássico-Rei, o Fortaleza, agora, em menos de um mês, vai disputar oito partidas por três competições diferentes. Destas, cinco serão longe da Arena Castelão. Os adversários que tem pela frente, fora de casa, são Atlético Mineiro, Coritiba, Estudiantes-ARG, Atlético Goianiense e RB Bragantino.

O Tricolor do Pici inicia a série neste sábado, 25, quando enfrenta o Atlético-MG, às 21 horas, no Mineirão, pela 14ª rodada da Série A. Na próxima quinta-feira, 30, às 21h30min, a equipe receberá o Estudiantes, em duelo válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois destes compromissos, a delegação tricolor viaja para o Paraná onde enfrentará o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro no dia 3 de julho, às 18 horas. Em seguida embarca para a Argentina para encarar o El León, em jogo da volta das oitavas da Libertadores. Os times decidem a classificação para as quartas de final do torneio continental em 7, às 21h30min, no estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata.

De volta ao Gigante da Boa Vista, o Leão terá a partida contra o Palmeiras no dia 10 de julho, às 18 horas. Em seguida, novamente em casa, mas desta vez na condição de visitante, o escrete vermelho-azul-e-branco duela com o Ceará pelo segundo jogo das oitavas da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam no dia 13, às 20 horas. No confronto de ida, o time comandado por Vojvoda levou a melhor, superando o rival por 2 a 0.

No dia 16 de julho, o Fortaleza volta a campo diante do Atlético-GO, às 16h30min, pelo Brasileirão, no estádio Antônio Accioly. A equipe tricolor encerra a sequência contra o RB-Bragantino, fora de casa, no dia 20 do mesmo mês, às 19 horas, também pela Série A.

Confira a sequência de oito jogos do Fortaleza:

 Atlético x Fortaleza: 25 de junho, às 21 horas
Fortaleza x Estudiantes: 30 de junho, 21h30min
Coritiba x Fortaleza: 3 de julho, 18 horas
Estudiantes x Fortaleza: 7 de julho, 21h30min
Fortaleza x Palmeiras: 10 de julho, 18 horas
Ceará x Fortaleza: 13 de julho, às 20 horas
Atlético-GO x Fortaleza: 16 de julho, às 16h30min
RB Bragantino x Fortaleza: 20 de julho, às 19 horas.

 

 

 

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza time futebol fortaleza esporte clube Arena Castelão série a 2022 copa do brasil libertadores 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar