Vojvoda entende chateação da torcida, mas enfatiza confiança na reabilitação do Fortaleza

Em entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 no Clássico-Rei válido pelo Brasileirão, o treinador argentino demonstrou confiança no elenco do Leão e disse que estão trabalhando para reverter o péssimo início no torneio

Após a derrota do Fortaleza por 1 a 0 diante do Ceará, na noite desta quarta-feira, 1, que culminou no sexto revés da equipe no Brasileirão, pelo qual soma somente dois pontos em oito rodadas, o treinador Vojvoda concedeu entrevista coletiva e falou sobre o momento do time no certame.

Na lanterna da Série A, o Tricolor do Pici vive o seu pior início na era dos pontos corridos da elite nacional, sendo o único clube entre os 20 participantes que ainda não conseguiu conquistar uma vitória sequer. Sobre o difícil início, Vojvoda destacou que confia no elenco e na reabilitação do Leão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Eu sigo acreditando. Sou o primeiro que acredita. Talvez existam muitas pessoas que não acreditem, e eu vou continuar trabalhando, como estou fazendo, e se precisar trabalhar muito mais, vou fazer, assim como os jogadores estão fazendo para sairmos dessa situação", disse.

Ciente da chateação dos torcedores, o treinador argentino disse que compreende o sentimento, mas pediu apoio e rechaçou que, quando a emoção diminui, os tricolores compartilham do mesmo sentimento de acreditar na recuperação da equipe.

"Eu compreendo o torcedor, compreendo muito. Às vezes também acontece comigo, muitas vezes estou chateado com a arbitragem ou com algum jogador, e eu trabalho isso para controlar as minhas emoções. Entendo que nesse momento o torcedor está chateado, mas precisamos do apoio deles. O torcedor tem muita paixão, mas também tem inteligência para saber, quando diminui a emoção, com calma, ele também acredita no time, porque a cada partida temos 30, 40 mil pessoas apoiando. Vamos trabalhar, como sempre”, concluiu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

resultado clássico-rei clássico-rei série a brasileirão 2022 fortaleza x ceará fortaleza ceará resultado ceará time futebol fortaleza time futebol

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar