Fortaleza tem três desfalques certos para duelo contra o Flamengo no Brasileirão

Juan Pablo Vojvoda não poderá contar com Felipe, Lucas Lima e Brayan Ceballos para a partida do próximo domingo, 5, pela Série A

A derrota por 1 a 0 do Fortaleza contra o rival Ceará, na noite desta quarta-feira, 1º, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, saiu cara para o time do Pici. Isso porque, além de permanecer sem vencer na competição, a equipe de Juan Pablo Vojvoda deixou o gramado com três jogadores suspensos, que não poderão entrar em campo na próxima partida da Série A.

O volante Felipe foi o primeiro a virar desfalque certo para o jogo contra o Flamengo, marcado para o próximo domingo, 5. Ele acertou o rosto de Richard, do Ceará, durante uma confusão entre atletas das duas equipes, e acabou sendo expulso após análise do árbitro de vídeo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outros dois atletas que terão de cumprir suspensão automática contra o time carioca são Lucas Lima e Brayan Ceballos. A dupla acabou levando amarelo durante o jogo e vira desfalque por conta do acúmulo de cartões.

Para o lugar de Felipe, o técnico Juan Pablo Vojvoda tem algumas opções. O mais provável para assumir a vaga do camisa 15 é Zé Welison. Ronald também surge como opção para o setor, mas não tem recebido muitas oportunidades da comissão técnica.

Na defesa e no meio de campo, Vojvoda terá dor de cabeça maior para escolher os substitutos. Isso porque, Tinga e Mateus Vargas estão machucados e ainda são dúvida para o duelo diante do Flamengo. Dessa forma, Landázuri, para a zaga, e Romarinho, ou até mesmo Lucas Crispim, para o setor de armação, surgem como opção para a comissão técnica.

O Fortaleza precisa, à todo custo, vencer o Flamengo em pleno Maracanã, no próximo domingo, 5, para iniciar a recuperação na Série A. O time cearense é o lanterna do Brasileirão com apenas dois pontos somados em oito partidas disputadas. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza time futebol fortaleza esporte clube suspenso lucas lima felipe brayan ceballos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar