Pikachu critica arbitragem e fala sobre situação do Fortaleza na Série A: "Preocupante"

Para jogador do Leão, juiz deveria ter advertido Vina, do Ceará, antes de discussão se formar em campo na primeira etapa. Tricolor do Pici foi derrotado por 1 a 0 nesta quarta-feira, 1°

Na saída de campo após a derrota por 1 a 0 para o Ceará, o jogador do Fortaleza, Yago Pikachu, se mostrou preocupado pela situação da equipe na Série A, onde é o lanterna. Falando sobre a partida, o jogador do Tricolor do Pici criticou algumas decisões do árbitro.

"Não sei se foi pênalti no lance com o Robson ou com Romarinho, parece que a bola bate na mão do jogador deles, mas a arbitragem não digo que afetou o resultado, mas o Vina começou a confusão ali e ele não deu nenhum amarelo pra prevenir os ânimos, só expulsou um dos nossos jogadores. Talvez com razão, mas o Vina começou toda a confusão chutando nosso jogador e não recebeu nenhum tipo de punição. Isso prejudicou todo nosso esquema", pontuou ele sobre a atuação do árbitro FIFA, Bráulio da Silva Machado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o jogador, agora o Leão tem que, mais do que nunca, buscar reverter a situação crítica que vive no Brasileirão. "Agora a gente tem que reverter essa situação o mais rápido possível, pois é preocupante. A gente tem um jogo muito difícil fora de casa contra o Flamengo e dois jogos em casa e a gente precisa pontuar pra sair dessa situação o mais rápido possível", finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube fortaleza clássico-rei fortaleza yago pikachu yago pikachu arbitragem vina

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar