Vojvoda não confirma se recebeu proposta do Flamengo e diz que quer cumprir contrato com o Leão
Técnico argentino foi indagado se havia recusado o Rubro-Negro, assim como outras equipes durante a temporada. Sem dizer sim ou não, o comandante tricolor optou apenas por deixar claro que quer permanecer no Pici
Na coletiva que concedeu após o empate entre Fortaleza e Goiás, o técnico Juan Pablo Vojvoda foi questionado se recebeu convite para assumir o Flamengo, nesta quinta-feira, 9, bem como se já havia recusado outras propostas durante a temporada 2022. Sem confirmar ou negar, o argentino disse apenas que quer concluir o contrato que tem com o Tricolor.
+"Time teve opções para matar o jogo e não matou", diz Vojvoda, após empate do Fortaleza com o Goiás
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Minha cabeça, desde o momento que firmei um contrato, é (está em) completar este contrato. Tenho uma responsabilidade com os jogadores, com o clube e isso é tudo que posso expressar nesse momento. Minha cabeça está no dia a dia do Fortaleza e vai continuar assim", garantiu Vojvoda.
O nome do técnico do Fortaleza estava na lista de nomes que interessava ao Flamengo, mas o Rubro-Negro acabou fechando com Dorival Júnior.
Quando a especulação foi levantada, no entanto, a diretoria do Tricolor rapidamente negou uma possível saída de Vojvoda e garantiu que o argentino está totalmente comprometido com o projeto do clube.