Com proposta do Flamengo, Dorival está de saída do Ceará

O treinador do Vovô é o principal alvo do clube carioca para substituir Paulo Sousa. A diretoria do Alvinegro está reunida para discutir sobre o assunto

O Flamengo definiu o seu alvo prioritário para substituir o cargo de Paulo Sousa: Dorival Júnior, do Ceará. O clube carioca, inclusive, já fez uma proposta oficial para o treinador, que aceitou e já se despediu dos jogadores do Vovô. A diretoria do Alvinegro está reunida para discutir sobre o assunto e a oficialização deve ocorrer em breve. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo Esportes O POVO.

Em Porangabuçu desde 28 de março deste ano, Dorival aceitou a proposta do Vovô para assumir o cargo deixado por Tiago Nunes. Com o escrete preto-e-branco, o comandante garantiu a histórica classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana, assim como a vaga nas oitavas da Copa do Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelo Brasileirão, venceu três jogos, perdeu três e empatou quatro, totalizando 13 pontos em 10 rodadas disputadas. No geral, foram 18 partidas pelo Ceará, pelo qual soma 11 triunfos, três reveses e quatro empates, o que representa 68% de aproveitamento. Neste recorte, o escrete preto-e-branco marcou 33 gols e sofreu 13.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

flamengo flamengo treinador dorival flamengo dorival ceará dorival números ceará time futebol

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar