Fortaleza vê Vojvoda comprometido com projeto e não crê em saída

O treinador argentino teve o seu nome ventilado na imprensa de São Paulo e do Rio de Janeiro como possível substituto de Paulo Sousa no cargo de treinador do clube carioca

O nome de Vojvoda ganhou força na imprensa de São Paulo e do Rio de Janeiro durante esta quinta-feira, 9, devido a um suposto interesse do Flamengo na contratação do treinador do Fortaleza para substituir Paulo Sousa. O Esportes O POVO apurou internamente que o argentino está comprometido com o projeto do clube cearense e que deve permanecer no Pici.

No Tricolor do Pici desde a última temporada, Vojvoda fez história no clube ao alcançar feitos inéditos. Em 2021, o comandante argentino fez uma campanha surpreendente no Brasileirão, pelo qual finalizou a competição em quarto lugar, conquistando vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores. Além disso, foi campeão cearense e semifinalista da Copa do Brasil.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta temporada, Vojvoda seguiu ampliando os seus feitos pelo Fortaleza: campeão da Copa do Nordeste de forma invicta, bicampeão cearense e classificado para as oitavas de final da Libertadores. Na Série A, entretanto, o início foi ruim, chegando a ficar oito rodadas consecutivas sem nenhuma vitória. O primeiro triunfo aconteceu exatamente diante do Flamengo no último domingo, 5, em pleno Maracanã.

Ao todo, Vojvoda soma 86 jogos a beira do campo pelo Tricolor, com 43 triunfos, 24 derrotas e 19 empates, o que representa 57% de aproveitamento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

flamengo flamengo treinador vojvoda flamengo vojvoda fortaleza vojvoda números fortaleza time futebol

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar