"Time teve opções para matar o jogo e não matou", diz Vojvoda, após empate do Fortaleza com o Goiás
Técnico do Leão lamentou ainda o gol sofrido no fim da partida e afirmou que precisa trabalhar isso para evitar de deixar mais pontos escaparem
Duas situações incomodaram o técnico Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, no empate contra o Goiás, na noite desta quinta-feira, 9. A primeira foi o fato do Tricolor não ter resolvido o jogo quando teve chances claras para isso, especialmente no segundo tempo, e a outra sofrer um gol nos minutos finais.
Na coletiva concedida após a partida, o argentino afirmou que precisa trabalhar a questão da efetividade e a atenção na reta final dos duelos. “Acho que os primeiros 25 minutos foram bons, criamos situações de gol, conseguimos abrir o placar e sustentamos. No segundo tempo, tivemos um ritmo mais baixo que no primeiro, mas apesar disso, o time teve opções para matar o jogo e não matou. Faltando pouco tempo, tomamos o gol de empate. É continuar trabalhando e principalmente nesses minutos (finais) que estamos sofrendo gols", analisou o comandante tricolor.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Vojvoda não nega que se sente incomodado com o fato do time estar na lanterna do Campeonato Brasileiro, porém reforça que só com o trabalho no dia a dia é possível reverter a situação.
“É uma situação incômoda, que queremos sair rapidamente, mas vamos sair com trabalho e acreditando, em cada jogo, que nós temos o funcionamento e os jogadores para sair dessa situação que não gostamos", disse.
O técnico do Leão voltou a pedir a confiança e ajuda da torcida para enfrentar o momento adverso. "Necessitamos do apoio deles. O time continuará trabalhando e tem responsabilidade de encontrar soluções para este momento que não é bom [...] acredito, pelo que estou vendo, que temos opções para estar mais acima e trabalharemos para escalar posições", garantiu.