Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Na Coreia do Sul, presidente Marcelo Paz reencontra atacante Gustavo, ex-Fortaleza

O ex-atacante tricolor compartilhou o reencontro nas redes sociais, onde segurava uma camisa do Fortaleza que ganhou do presidente

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz foi convocado para ser o chefe da delegação da seleção brasileira nos amistosos contra a Coreia do Sul e Japão e reencontrou um velho conhecido da torcida tricolor: o atacante Gustavo, que atualmente está jogando no time coreano Jeonbuk Huyndai Motors.

O encontro aconteceu na cidade de Seul, capital da Coreia do Sul e local da partida da seleção brasileira contra os coreanos, que acontecerá nesta quinta-feira, 2, às 8 horas no horário de Brasília.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O ex-atacante do Leão compartilhou o reencontro nas redes sociais, onde segurava uma camisa do Fortaleza que ganhou do presidente.

“Obrigado Marcelo Paz pelo presente, foi bom te rever, presidente. Bora Leão!”, escreveu o jogador.

Marcelo Paz presenteou Gustavo com uma camisa do Fortaleza.
Marcelo Paz presenteou Gustavo com uma camisa do Fortaleza. (Foto: reprodução/@gustagol/instagram)

“Gustagol”, como é apelidado, foi peça importante no título da Série B, em 2018. Em uma temporada pelo clube, ele realizou 45 jogos, anotando 30 gols e uma assistência.

Marcelo Paz foi convidado para ser chefe da delegação da seleção brasileira por Juninho Paulista. O cargo confere função administrativa junto à CBF. Entre as responsabilidades há o atendimento à agenda da Confederação, assim como o papel de representar a entidade em eventos institucionais da entidade, além de verificar a execução do planejamento das partidas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar