Decisivo em classificação do Fortaleza, Moisés é eleito craque da rodada da Libertadores

Atacante do Leão do Pici foi o grande destaque ao marcar dois gols e uma assistência na vitória sobre o Colo-Colo, na última quarta-feira, 25

Pela segunda semana consecutiva, um atleta do Fortaleza é eleito o craque da semana na Copa Libertadores da América. Dessa vez, o responsável por assumir o posto foi o atacante Moisés, que foi decisivo na vitória histórica contra o Colo-Colo, do Chile, na última quarta-feira, 25. A partida valeu pela sexta rodada da competição. O anúncio foi feito pela Conmebol, na tarde desta segunda-feira, 30. 

O atacante de 25 anos foi o grande destaque da partida que garantiu a classificação histórica do Leão do Pici às oitavas de final da Libertadores. Moisés marcou dois gols, um aos 25 e outro aos nove do segundo tempo. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do gol marcado, Moisés também se destacou por outras ações na partida. O ponta deu foi primordial logo no início do duelo ao dar assistência para Silvio Romero abrir o placar. O camisa 21 também sofreu a falta no começo do segundo tempo, que culminou na expulsão do defensor Rojas.

Este foi o segundo jogador do time cearense a ser eleito o craque da rodada na Copa Libertadores. Antes de Moisés, o ala Yago Pikachu também foi coroado com o prêmio, ao se destacar contra o Alianza Lima, pela quinta rodada.

Classificado, o Fortaleza volta todo o foco para o Campeonato Brasileiro. O Leão do Pici precisa se recuperar na competição, já que é o lanterna, e terá a oportunidade já na quarta-feira, 1º de junho, quando enfrentará o maior rival, o Ceará.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza time futebol fortaleza esporte clube copa libertadores da américa libertadores 2022 moisés craque da semana craque da rodada

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar