David da Hora treina com elenco principal do Fortaleza e pode ser opção para o Clássico-Rei

Regularizado no dia 8 de maio, o jogador está apto para jogar pelo Tricolor. Atacante pode jogar aberto, pela ponta esquerda, ou mais centralizado.

Contratado como reforço da equipe Sub-23, o atacante David da Hora pode se tornar opção para o técnico Juan Pablo Vojvoda no Clássico-Rei desta quarta-feira, 1º, válido pela Série A do Brasileiro. Segundo o repórter Miguel Júnior, da rádio O POVO CBN, o jogador tem boas chances de aparecer no banco de reservas do Fortaleza para o duelo contra o Ceará.

O atacante treinou junto com o elenco principal do Tricolor na segunda-feira, 30, no centro de excelência Alcides Santos. Como o Fortaleza vem apresentando problemas nas conclusões, ganhar mais uma opção para o ataque parece interessante, especialmente porque Renato Kayzer está sob cuidados do departamento médico e é dúvida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de jovem, com apenas 22 anos, David da Hora tem experiência, pois jogou toda a Série B do Brasileiro no ano passado pelo Vitória-BA. Ele foi vendido no começo do ano para o Metalist Kharkiv, da Ucrânia, mas um imbróglio entre os dois clubes, relacionado ao pagamento da transferência, fez com que o atleta sequer estreasse pelo time do leste europeu.

Como estava livre no mercado, ele pôde acertar com o Fortaleza mesmo após o fechamento da primeira janela de transferência de atletas. Regularizado no dia 8 de maio, o jogador está apto para jogar pelo Tricolor.

Ele deveria ter estreado no Brasileiro de Aspirantes, que estava previsto para maio, mas não iniciou. A competição Sub-23, na verdade, pode não acontecer. Diante disso, o atacante pode ganhar oportunidades no time principal. David da Hora pode jogar aberto, pela ponta esquerda, ou mais centralizado.

Vojvoda vai definir os relacionados ao fim do treino desta terça-feira, 31, marcado para às 16 horas, na sede do clube. O jogo entre Fortaleza e Ceará está marcado para às 20h30min de quarta-feira, no Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube David da Hora Clássico-Rei Série A do brasileiro Relacionados Clássico-Rei Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar