Por suporte a Titi, Fortaleza terá dentista na delegação em jogo no Chile

Zagueiro tricolor quebrou dois dentes no último domingo, 22, viajou para Santiago para duelo contra Colo-Colo, e clube leva profissional para auxiliar na recuperação

A diretoria do Fortaleza não pretende poupar esforços para contar com força máxima no duelo decisivo diante do Colo-Colo-CHI, na próxima quarta-feira, 25, às 19 horas, no estádio Monumental David Arellano, em Santiago, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Após o incidente do último domingo, 22, o clube do Pici terá um dentista na delegação para dar suporte ao zagueiro Titi, apurou o Esportes O POVO.

No fim de semana, na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no Castelão, o camisa 4 se chocou com Nino em uma disputa de bola e teve dois dentes quebrados. O defensor foi encaminhado a um hospital, ficou em observação e foi liberado posteriormente. Na manhã de segunda-feira, 23, antes da viagem para o Chile, o jogador se consultou com o dentista Roberto Franklin e fez um procedimento de reconstrução dos dentes quebrados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Titi seguiu com a delegação tricolor no início da tarde de segunda para Santiago, mas ainda é dúvida para o confronto. A presença de um dentista no estafe servirá para dar suporte ao atleta e também para fazer uma avaliação acerca da condição de jogo. Apesar da rápida recuperação e da presença na viagem, a situação do camisa 4 causou preocupação e é tratada com cautela.

A formação do setor defensivo para a partida no exterior ainda causa dúvida no técnico Juan Pablo Vojvoda. Além de Titi, Tinga também tem presença indefinida após entorse no tornozelo esquerdo. Já Marcelo Benevenuto é desfalque por suspensão e deve ser substituído por Ceballos.

Segundo colocado do Grupo F do torneio continental, com sete pontos, o Leão tem a vantagem do empate no confronto direto contra o Colo-Colo para avançar às oitavas de final. Em caso de revés, a equipe já tem presença assegurada no mata-mata da Copa Sul-Americana.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube fortaleza time futebol titi dentista chile delegação viagem colo-colo x fortaleza copa libertadores fortaleza libertadores 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar